Filmes

A Lenda de Tarzan

27 de julho de 2016

O filme A Lenda de Tarzan é uma releitura da clássica história de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. “Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico”.

O elenco conta com atores como Samuel L. Jackson, Cristoph Waltz, Margot Robbie, Rebbeca Reaney, Alexander Skarsgard, Kellan Lutz e Djimon Housou. Mas será que o elenco foi suficiente para agradar os espectadores?

Elenco a parte, a fotografia do filme é sensacional. As imagens são lindas! Porém, o capricho na fotografia não supriu a falta da história, que foi mais do mesmo. A produção teve uma pegada de herói de HQ e não foi muito legal. A ação do filme, bem mentirosa por sinal, não foi o suficiente para recontar a história. Confesso que esperava mais.

O filme valeu o 3D e, como já comentado, a fotografia. A trilha sonora também foi bem legal, composta por Rupert Gregson-Williams. Veja as músicas:

1. Opar (Rupert Gregson-Williams & Zoe Mthiyane)
2. Diamonds
3. Togetherness
4. Steamer and Butterfly
5. Orphaned
6. Returning Home
7. Campfire
8. Tarzan and Jane
9. Village Ambush
10. Catching the Train
11. Rom’s Plan
12. Akut Fight
13. Elephants in the Night
14. Jane Escapes
15. Jungle Shooting
16. Kala’s Death
17. Where Was Your Honor?
18. Boma Port
19. Stampede
20. On the Boat
21. The Legend of Tarzan
22. Better Love [Film Version] (Hozier)

O filme A Lenda de Tarzan estreou dia 21 de julho nos cinemas nacionais. Vale o ingresso, mas não crie muitas expectativas quanto à história. Eu levei meu primo de 12 anos e ele adorou, pode ser um momento de família para vocês também.

Assista o trailer:

Ficha técnica:

Sinopse
Passaram-se anos desde que o homem antes conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård) deixou as selvas de África para trás para uma vida sofisticada como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Mas aqueles por trás da trama assassina não tem ideia do que estão prestes a desencadear.

Roteiro
Adam Cozad; Craig Brewer, Edgar Rice Burroughs

Produtores
Alan Riche, Jerry Weintraub, David Barron; Tony Ludwig

Duração: 110 minutos
Gênero: Ação, Aventura

E aí, tem algum filme que deseja que façamos uma crítica? É só deixar nos comentários!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário