COMPORTAMENTO

Indefinível

29 de julho de 2016

Porque você vê filmes sobre isso, na verdade até demais. Assiste séries sobre isso. Os seus pais sabem que você “só vê” comédias românticas e não se importa se for das bobas.

E em cada uma você se envolve, imagina-se como um dos personagens ou apenas tenta analisar a sua vida do ponto de vista de fora. Por que a sua vida é completamente diferente das histórias que você vê todo dia?

Na verdade, você já nem sabe se é romântica ou não. Porque nos filmes você adora, mas na vida real você nunca deixou isso acontecer. Medo.

Sofrer por antecipação para não se quebrar, eu não quero me quebrar, você já teve umas pequenas quedas e se remontou, mas nunca ficou em cacos devido a um relacionamento amoroso.

Mas já se perdeu nas decepções que já teve e “a vida real é diferente”. Por que você não esbarra com alguém como nos filmes e começa algo? Você nem tem amigos meninos direito.

Timidez desde o começo e que persiste até agora e que você não sabe o que fazer. Eu quero uma história como essas…

Eu quero ter alguém. E você sempre pensa que tem milhares de pessoas como a sua família e os seus amigos. Mas nunca um relacionamento. Sempre esteve nos lugares errados nas horas erradas?

E tem a porcaria dos hormônios… Você quer racionalizar, mas eles estão lá o tempo inteiro inconscientes fazendo com que você se prepare ou pelo menos necessite fisicamente isso.

Como entrar em um relacionamento? E com todos com que você já conversou dizem que se ainda não aconteceu é porque ainda vai encontrar a pessoa “certa”. Existe essa pessoa? Na verdade, o que mais temos são imperfeições.

É a sua estética? É como você se comporta? É o que você é?

E cada vez mais amigos seus entram em relacionamentos ou rolos quaisquer e você está lá firme e forte.

Faltam saídas? Você tem que conhecer gente? No entanto já conhece tanta gente. E o pior você quer, entretanto nem se imagina num relacionamento.

Dizem que quanto mais você procura é pior, que você não deve ficar desesperada e você mantém para si. Até a hora que não aguenta mais e tenta colocar para fora através desse post.

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário