Resenhas

Tá Todo Mundo Mal: O Livro Das Crises, Jout Jout

12 de julho de 2016

O livro “Tá todo mundo mal: o livro das crises”, da querida Julia Tolezano, ou melhor, da nossa Jout Jout <3 fala sobre várias crises que a autora já teve e não tem como não nos identificarmos. Cada um de nós já teve, tem ou terá alguma, na verdade, algumas daquelas crises. A leitura é muito tranquila e leve – ao ler eu só imaginava a voz da Jout Jout falando rs – além de ser um livro rápido de se ler (196 páginas) e bem descontraído. Ele trata de temas desde bobos até os mais sérios baseados na vida da autora, contudo não há aquela sensação de “climão”, porque as informações são passadas de forma calma e contida. Realmente parece que estamos conversando com a autora.

Sim, mais um livro de Youtuber, mas considero esse diferente dos outros. É bem sincero, Julia conta sobre a sua vida sendo uma Youtuber, mas não deixa de mostrar o seu lado comum como o de qualquer pessoa ao passar por determinada situação. O livro é dividido em crônicas que duram 2 ou 3 páginas e cada uma é sobre uma crise diferente.

Podemos citar como exemplos de crises: escolha de curso da faculdade, consigo mesma, sobre o seu corpo, família, puberdade, amor, entre outras…

Eu gostei bastante do livro, já era fã e o amor por Jout Jout só aumentou <3

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário