Beleza, Lançamentos, Maquiagem

Fazer delineado gatinho nunca foi tão fácil como agora…

11 de janeiro de 2017

Você é daquelas pessoas que até hoje não conseguiu fazer o delineado gatinho direito? Já assistiu milhares de tutoriais na internet, colocou durex para fixar o olho e ser mais fácil de delinear, comprou delineador em caneta e até agora ainda não saiu o seu gatinho perfeito?

Então, eu sempre tive problema com delineado… Ou saía muito grosso, ou borrava tudo e para fazer já ia perdendo a paciência. Também tinha medo de usar durex e perder os cílios hahahah Sendo que para sair o desenho perfeito sempre demorei uns bons minutos da minha vida, se saia rs Dependia do dia…

Finalmente chegou a solução para nós destrambelhadas que mesmo passando no maternal ainda temos problema de coordenação.

Um produto foi lançado para nos salvar desse desespero e em 2 seg, juro que não estou de brincadeira. Mas, Isa, isso é mágica, bruxaria, macumba??

Eu lhes garanto que não hahah O pincel tem o formato exato/ideal  do delineado tão desejado por nós e é só encostá-lo no canto do olho, como se fosse uma maquiagem que é carimbo.

A marca que criou esse avanço finalmente para nós desajeitadas e que não queremos perder 1 min do dia é a Vamp Stamp (olha o merchaaaaaan, eu deveria inclusive ganhar esse produtinho pra mostrar para vocês, só acho rs) e tem previsão de lançamento  para daqui a 3 meses.

Para nós que estamos esperando uma vida pelo gatinho perfeito e que agora pode ser feito em segundos 3 meses não é nada rs

Eu já vi alguns vídeos mostrando a técnica e claro vou colocar aqui para vocês verem como a “mágica” funciona e olha que nem precisa de pó de pirimpimpim hahaha

A marca quer agora desenvolver mais formatos para agradar o gosto de todxs! Não é uma notícia maravilhosa??

Agora é só esperar passar os 3 meses, torcer para entregar ou vender no Brasil e que não seja os olhos da cara… Então para isso acho que precisamos de um pouquinho de mágica mesmo, já que o Brasil não colabora com o preço dos impostos…

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário