Lançamentos, MODA, Tecnologia

E se as joias fossem “feitas” de amor? Sim, isso existe…

19 de fevereiro de 2017

Você já pensou o quão única, especial e singular é uma relação de amor com cada pessoa diferente? Porque com a sua mãe é de um jeito, com o seu pai já é de outro, com o seu irmão e/ou irmã diferente também e olha que essa é só a sua família central. Com os seus primos muda, com os tios, avós… Sendo que isso é só da família, com a família que você escolheu que são os seus amigos o modo é diverso também, contando ainda que temos os amigos mais próximos, os que gostamos mas não temos tanta intimidade, os que são potenciais crushes hahaha E os crushes então? Aí ferra tudo hahaha Ainda mais com xs namoradinhxs hahahah

Voltando a nossa pauta inicial, cada relação é desigual, porque temos sensações e sentimentos variados conforme a pessoa e o como é a integração de um ser com o outro.

“Isa, já entendi que você tá filosofando legal, mas qual a razão para isso?”

Então, recentemente eu descobri um app que transforma histórias de amor em joias e achei tão interessante que pensei que vocês gostariam de ler sobre o assunto e até quem sabe baixar hahaha

Fiquem tranquilos que eu vou explicar tudinho e no começo também achei bastante exótico rs

O nome do app é “Aura Pendant” e pode ser baixado gratuitamente pela App Store (acho que não está disponível para android…). E aqui embaixo está um videozinho explicando mais ou menos como ele funciona…

Percebemos dessa forma como cada vez mais tecnologia e moda estão unidas (como por exemplo, através do Apple Watch ou Google Glass) e o app proporciona a junção de um terceiro elemento que é a emoção (o que talvez possa ser considerado uma inovação).

Os criadores geniais dessa ideia são Eduardo Dias, João Marcos de Souza, Guto Requena e Edson Pavani. Parabéns, galera! Vocês tiveram uma ideia incrível e mais obrigada ainda por não a abandonarem como milhares de pessoas fazem diariamente e sim investirem! Fica a dica para todxs: sigam os seus sonhos e desenvolvam e acreditem em vocês mesmos, porque vocês podem, ou melhor, devem sempre seguir seus ideais de forma que ajude a sociedade. Essa ideia pode ser considerada uma “sustentabilidade afetiva”.

O acessório que todxs já queremos é produzido com ouro maciço 18k (“Isa, você cismou com ouro agora?” hahaha Para quem não entendeu essa piadinha leia esse post para ela deixar de ser piada interna e você também possa entendê-la rs). O item pode ser comprado por R$ 3200 (sim, eu tenho que trabalhar muuuuuuito como estagiária para conseguir comprar rs Mas também aceito como presente de blogueirinha hahaha) e vem acompanhado por uma correntinha puro glamour de ouro também.

Kem keria ser rycx levanta a mão hahahah

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário