Séries

TEORIA| Wren Kingston é A.D e você já sabia disso!

26 de março de 2017
wren é a.d pll

 

Com o final do último episódio de Pretty Little Liars nos deparamos com mais uma surpresa e mais um “vilão” que está atrás das meninas. Analisando minuciosamente tudo que Marlene King, roteirista da série, vem nos mostrando – e com a atual descoberta da verdadeira -A, – podemos notar pistas relevantes para confirmar que Marlene não quer mais enrolar quem A.D e ‘ele’ estava ali o tempo todo e nós só não estávamos prestando atenção aos sinais.

Juntando tudo, conseguimos ver uma formação temporal que faz sentido tanto para a trama e que deixará os fãs de PLL satisfeitos com o final. Esse post foi criado inteiramente com teorias e fatos exibidos durante toda a série. Se você não viu até o último episódio, pode conter fortes e relevantes spoilers.

Vamos voltar um pouco na história de Charlotte:

Charles passou sete anos no Radley, com visitas de sua mãe e sua Tia Carol. Quando ela tinha 12 anos, houve o incidente com a Srt. Cavanaugh (mãe do Toby, quem matou ela foi a Bethany e culpou Charles) em que a mãe dele (Senhora D.) pagou Wilden para que a morte dela fosse um acidente. Anos depois a mesma conseguiu falsificar a morte de Charles e fazer com ele voltasse para Radley, porém como Charlotte agora.

Charlotte vai para Universidade da Pesilvânia, conhece Jason… Vai para Cape May… etc

Nesse meio tempo Bethany ficou com raiva do caso da Senhora D. com o pai dela e fugiu do Radley para se vingar, Charlotte foi atrás para impedir. Só que sem querer ela tacou uma pedra na Alison, pensando que fosse B.

Assim Senhora D. e Charlotte enterraram Ali e quem matou Bethany foi Mona que bateu nela com uma pá. Wilden foi o responsável por mentir sobre o que aconteceu com Ali, ele sabia que Charlotte foi quem “matou” Alison DiLaurentis. Com isso a mesma perdeu seus privilégios que tinha no Radley e foi nesse meio tempo que ela conheceu Mona.

Marlene King já revelou em suas redes sociais que A.D está presente no piloto da série. As pistas de que Wren pode estar no time de -A começam a partir da terceira temporada, porém com a linha do tempo na segunda temporada. Confuso, não?

wren kingston é a.d

O Wren era um dos médicos da Mona e se ele fosse um dos médicos da Charlotte também? Mona achava que a Charlotte era a Ali por conta dos remédios que ela tomava, Charlotte usou isso para conseguir roubar o jogo da Mona.

Depois que Mona começou a tomar a consciência ela parou de procura-lá. Cece amava o fato de Mona entrar e sair de Radley, então fez um acordo com a mesma para que ambas saíssem de lá e como ela faria isso?

“Minha primeira tarefa foi fazer amigos em Rosewood”, Wren estava trabalhando no Radley e Charlotte estava internada nesse mesmo lugar. Por quê não fazer amizade com uma pessoa “próxima” as Liars? E assim Charlotte ganhou mais um aliado.

Mona achava que a Charlotte era a Alison mas mesmo assim ela sabia que estava falando com alguém. Mona disse que não lembrava de ter falado sobre as Liars com a Charlotte, então da onde que ela tirou as informações sobre as Liars? Com seu outro amigo do Radley, Dr. Kingston.

Mona estava recebendo enigmas e um jogo tem um mapa e Mona usava esse mapa para conseguir sair do Radley. Wren jogava esse jogo com ela. Ele era quem mandava os enigmas para a Mona e obtinha informações sobre as liars. Quando Spencer foi internada no Radley, ela encontra duas credenciais, uma era da Mona e outra de visitante da CeCe. Essa credencial de visitante foi autorizada pelo Wren Kingston. Ou seja, Wren sabia quando Charlotte e Mona saiam do Radley. Fora que durante muitos episódios Eddie Lamb confronta Spencer a não confiar no Wren. Talvez pelo fato dele fazer parte do Team -A? rs

Então Cece consegue sair e retorna a Rosewood tentando fazer amizade com as meninas. Ela percebeu o quanto as meninas estavam felizes sem a Alison e isso a irritou. Como vingança ela as atraiu até a cabana e ateou fogo, porém Shana apareceu e deu tudo errado. Nesse mesmo episódio descobrimos que Sara Harvey estava ajudando Cece, sendo uma das Red Coat. As meninas são salvas pela Alison e Mona a vê. E então Cece descobre junto com elas que Alison está viva.

Durante o pulo no tempo de 5 anos, Hanna encontrou Melissa Hastings em um de seus eventos de moda em NY. Hanna sabia que Wren e Melissa estavam juntos então ela perguntou como estava indo os dois. Melissa diz que ele a deixou por causa da Charlotte. Wren deixar Melissa por Charlotte é um tanto suspeito, não?

A morte da Charlotte trouxe o Wren de volta pois eles eram amigos (amantes, talvez?). Sabemos que A.D. só quer saber quem matou a Charlotte, Wren quer saber quem matou a sua amiga.

Como o post ficou grande, em breve irei postar a minha teoria de quem matou Charlotte e quem pode morrer no final da série.

Ps: Consegui criar esse post reassistindo alguns episódio de PLL e com a ajuda do instagram @hannaranha 😍

Leia também: O dia em que conhecia a Lucy e o Tyler 😍

Você Também Poderá Gostar

3 Comentários

  • gihazevedo11@hotmail.com'
    Reply Giovana 16 de junho de 2017 at 19:36

    Oiiie! Adorei a sua teoria! Eu tenho uma página no Facebook e queria saber se posso posta essa teoria lá! Mas é claro dando todos os créditos para vc e para o seu site.

  • Gabrielle.omp@gmail.com'
    Reply Gabrielle 20 de junho de 2017 at 23:51

    Não tem como o Wren ter cido medico da Charlote. Eles tem mais ou menos a mesma idade, e quando ele começou a fazer residência no Radley ela não estava mais lá a algum tempo.

    • Gabrielle.omp@gmail.com'
      Reply Gabrielle 20 de junho de 2017 at 23:51

      *sido

    Deixe seu comentário