Séries

Wren é primo de Aria – Teoria

8 de abril de 2017

A teoria é bem louca. Porém é o que me faz ficar pensando horas e horas sobre uma revelação bombástica com os motivos de Wren ser A.D. Eu juntei algumas peças da série e criei uma teoria de que Wren é A.D, você pode ler clicando aqui!

Tendo em vista toda essa minha teoria, pensei em uma nova que justifica o fato de Wren ir para Rosewood e de fazer todas as coisas que eu acredito que tenha sido ele. Ok, não vou enrolar mais, no próximo parágrafo irei escrever uma teoria que algumas pessoas já pensaram e que faz certo sentido caso esse venha ser o final da série.

Teoria | Wren e Aria são primos

Vocês já pararam para perceber que Aria e Wren nunca tiveram uma cena juntos? Wren a todo momento tentou se aproximar das Liars, primeiro com a Spencer, depois com a Hanna. Emily é gay, então ele meio que só fala com ela. Só que ele nunca tentou se aproximar de fato de Aria. Isso além de ter sido médico da Mona, ter sido confrontado por Eddie Lamb, Wilden, Veronica, sua ligação com Melissa e muito mais. Não é estranho ele nunca ter esbarrado com a familia Montgomery?

Veja essa cena deletada do episódio 2 da terceira temporada, intitulado Blood Is The New Black:

Mesmo com essa cena deletada, se ela tivesse sido inserida na série, nesse mesmo episódio Wren conta para Hanna que seu pai tinha problemas mentais. Pegando essa informação voltamos ao episódio 2×09 em que Byron fala com Ella sobre seu irmão ( Scott Montgomery), que tinha doença mental. A fala deles é muito similar. Wren diz que o seu pai não falava absolutamente nada, e Byron diz que seu irmão agia como se ele não estivesse lá.

Essa ligação explicaria o motivo de Aria ser uma das Liars que menos “sofre”. -A gosta de usar Aria com seus pares românticos, mas nunca usa uma “mentira” real e ruim sobre ela de fato.

No final do episódio 3×19 temos uma pista muito importante. Nela temos duas -A. Marlene disse que cenas assim eram Cece e Sara, mas eu não sei você, porém acho que ela só disse isso para nos despistar. Logo na temporada que Wren é bastante suspeito, me aparece duas -A?

Para mim, Wren viveu por um tempo na casa dos Montgomery quando Aria era criança e depois disso ele foi adotado. Voltando para Rosewood mais velho e evitando se encontrar com ela pois Bryan não quer que ele fique perto dela. Por isso ele nunca teve contato com ela ou qualquer interação. Lembra que os porcos são muito usados na série? Para mim, o porquinho que Aria brinca desde pequena era de Wren.

Com esse background acredito que Wren tenha uma história muito triste de abandono e quando se revelasse A.D ele diria que veio para a cidade para encontrar sua verdadeira família. E acabou se aliando a Cece, pois queria protegê-la das coisas que ela fazia. Mas acabou se viciando no jogo e se tornando o novo -A (ou A.D). Além disso Julian Morris está confirmado para três episódios da última temporada.

Bônus:  Essa foto foi postada pelo Huw Collins (Archer) com a legenda “Irmãos antigos”. Será que ele foi adotado pela família do Archer? Ou será que Wren é Archer mascarado?

Minha próxima teoria é de quem é matou Charlotte e o que A.D (sendo Wren) fará com ela.

Siga o meu instagram: @mariaandv

Leia também: O dia em que conheci a Lucy e o Tyler 😍

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário