Maquiagem

Delineador: qual melhor forma de usar?

1 de junho de 2017

Delineador é um cosmético que dá aquele up na make, mas que se usado da forma errada pode estragar um belo trabalho. Atualmente o queridinho da mulherada que gosta de arrasar no olhão pode vir de diversas formas: tradicional, caneta, lápis ou em gel. É sobre isso que falaremos hoje: qual o delineador mais indicado para você?

Delineador tradicional
É o mais difícil de aplicar, pois o seu pincel não é nem um pouco anatômico. É ideal pra fazer traços finos.

Delineador caneta
Dá mais firmeza que o líquido tradicional, mas todas que testei ressecaram bem rápido. Então não é um produto que eu indico para quem não faz todos os dias o destaque nos olhos.

Delineador lápis
Traz um traço mais duro e nem sempre fornecer uma cor forte, pois puxa mais “sujeira” da sombra do que os outros. Mas é ideal para quem não tem muita prática ou firmeza.

Delineador em gel
Na opinião da blogueira que vos fala ele é o melhor! Ele é aplicado com pincel durinho, por isso dá firmeza na mão. Ele é em gel, precisa utilizar muito pouco produto para poder ficar com risco bem forte. Além disso, seca bem mais rápido que o líquido! É a perfeição em forma de delineador.

Se você, leitora, não tem muita prática com delineador, indico começar a usar o lápis de olho mesmo. Mas lembre-se de que é errando que se aprende e que a prática leva a perfeição. Quando estiver confiante, adquira um gel, não vai se arrepender mesmo.

E na sua opinião, qual é o melhor tipo de delineador?

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário