Séries

Marlene King revela quem foi sua primeira escolha para A.D

28 de junho de 2017

ALERTA DE SPOILER: Esse post contém muitos detalhes sobre o final da série Pretty Little Liars.

Após duas horas de falsas revelações e flashback’s, Pretty Little Liars finalmente respondeu as questões que os fãs vinham se perguntando por anos: Quem é A.D?

Descobrimos nesse episódio duplo que era uma pessoa chamada Alex Drake, ou o que as fãs preferiam apelidar Twincer. Sim, A.D. é a secreta (e muito má) irmã gêmea de Spencer.

Foi descoberta por Wren em londres, após isso ele contou a ela tudo sobre a sua longa e grande família perdida em Rosewood. Após isso Alex entrou em contato com sua meia-irmã Charlotte e assim percebeu tudo que foi tirado de sua vida. Porém quando Charlotte foi assassinada, Alex fez a única coisa que ela pode pensar: Torturar as Liars até que o assassino de Charlotte fosse revelado. E depois de feito, Alex planejou um novo plano: Ela iria sequestrar Spencer e assumir a identidade dela. E assim foi feito. Porém no final, as Liars conseguiram seu final feliz e foi mona quem deu a volta por cima e se tornou a última “A”. Finalmente ela ficou com o jogo, não?

O EW falou com Marlene King e consegui algumas respostas para o que ficou aberto no show e muito mais!

EW: Quando surgiu a ideia da revelação de A.D, como a personagem Alex Drake veio até você? Você tinha outras ideias que acabaram sendo descartadas?

 Originalmente eu tinha em minha mente de revelar Wren como A.D, mas nós tivemos que ser realistas e houveram algumas vezes que nós precisávamos de alguém que que não fosse regular no show e nós não conseguíamos. O programa está tão enraizado na mitologia e sempre disse que você deve conhecer o final antes de saber o começo, ou então não fará sentido, de modo que decidimos que teria que ser alguém que estivesse regulamente na série.. Eu sei que muitos fãs queriam que fosse uma das Liars, mas nunca poderia justificar que isso fosse verdade porque o show era sempre sobre sua amizade incondicional. Isso, então, conduziu a essa ideia de, bem, se fosse uma gêmea de umas das Liars, se encaixaria em PLL, e, em última análise, faz mais sentido.

Pergunta: Como você escolheu qual das meninas seria a gêmea?

Nós já começamos o mistério girar em torno de Peter Hastings dormindo com Jessica e depois sabendo que ele acidentalmente dormiu com Mary, isso fazia muito sentido. Mesmo o fato de que eles viveram juntos desde o primeiro episódio e essas duas famílias estão tão entrelaçadas, isso fez muito mais sentido em torná-la na Spencer.

Pergunta: Então, quando Alex começou a aparecer em Rosewood?

Assim que Charlotte foi morta, foi o que motivou Alex a vir para a cidade. Então, apesar de não ter visto o Alex na tela até a temporada 7, Alex foi A.D. na 6B.

Pergunta: Então Alex foi quem atirou em Spencer?

Sim.

Pergunta: Quem visitou Mona com o casaco preto no início do episódio?

Isso foi Wren.

Pergunta: Isso foi o Wren antes que ele fosse feito de acessório, né?

Sim. [Risos] Exatamente.

Pergunta: Tenho medo de perguntar sobre como Alex conseguiu que ele fosse o pai desses bebês (Bebês Emison).

Acredito que tivemos esse ator por mais dias do que nós pensamos. Eu escrevi uma cena de morte, e naquela cena que nunca filmamos, ele diz a Alex: “Até criei a vida para você”. Então, Wren sabia que ele era o pai desses bebês.

Havia alguém que você realmente quisesse voltar para que não pudesse?

Temos Melissa. Realmente queríamos recuperar Jason. Não conseguimos Jason. E realmente queríamos Mike, Cody Christian, e também não conseguimos recuperá-lo. Ambos estavam ocupados em outros shows.

Pergunta: Eu amei que a Mona ganhou o jogo. Como isso aconteceu?

Essa foi uma decisão em grupo entre todos os escritores. Não queríamos apenas deixá-la se despedir triste. O que me deixou animada? Eu queria mostrar que a Mona também teria seu felizes para sempre, foi como chegamos a isso.

Pergunta: Para você, qual foi à cena mais difícil de escrever?

Definitivamente, foi à cena em que as meninas se despediam uma das outras. Eu terminei o roteiro um mês antes de escrever essa cena. Demorou um tempo para que eu pudesse me situar. Já estávamos preparando esse episódio e a Lisa Cochran disse, “Você tem que escrever essa cena, Marlene. Vá para sua sala e escreva essa cena.” Como escritora, esse foi meu adeus a Pretty Little Liars. Foi bastante difícil para mim.

Perguntas: Sei que eles terminaram juntos, mas me promete que Toby e Spencer se casarão e vão ficar juntos para sempre?

Sim. Eu espero que os fãs entendam isso. Dissemos que poderíamos ter um casamento duplo? Ou talvez triplo? Isso parecia um pouco demais, mas acho que eles tiveram seu final feliz.

Pergunta: Podemos ver a última cena do episódio como início de uma nova era de Pretty Little Liars. É algo que você está pensando em explorar mais a frente?

Sim. Eu amo essa cidade e Rosewood é um lugar fascinante, não apenas para mim, mas para todos os escritores, produção e redes sociais. Todos amamos a ideia de dizer: “Este capítulo termina, mas nos vemos nas telas ainda, o público sabe que essa cidade continuará nos arrepiando”.

Pelo menos tivemos algumas respostas. não?

Ama PLL? Não deixe de participar do nosso sorteio no instagram valendo bottons de duas séries:

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário