Séries

Possível Spin-off de ‘Pretty Little Liars’ e ‘The Vampire Diaries’ pode acontecer?

17 de julho de 2017

Muito se falou e até agora Marlene King, só vem soltando pequenos tweets sobre sua nova produção de que rola uns rumores de que possa ser um spin-off de ‘Pretty Little Liars’ com a parceria de Julie Plec (The Vampire Diaries). As teorias foram criadas e eu neste post reuni alguns motivos de estar certa:

Em 2013, segundo o site Dead Line confirmou que a série adaptada pelo canal CW:

“The Perfectionists”, é um drama e assassinato, e está cotada para ser uma nova série de drama do canal CW, produzido por Alloy Entertainment e Warner Bros.  O livro conta a história de cinco garotas que criam, de brincadeirinha,  o plano perfeito para matar Nolan, o mulherengo da escola onde elas estudam. Contudo, o rapaz acaba morto da mesma forma como as garotas pensaram, fazendo com que elas se tornem as principais suspeitas do crime.

fonte:

The CW Sets Drama Adaptation Of Sara Shepard’s Book Series ‘The Perfectionists’

No dia 13 de outubro de 2016 King respondeu esse tweet:

“Após Famous In Love ser lançada, farei The Perfectionist minha prioridade número um. Com algumas surpresas.”

No dia 12 de janeiro de 2017, Marlene King anunciou que estava em processo de criação de outra série inspirada nos livros de Sara Shepards, chamada ‘The Perfectionists’.

“Finalmente estou adaptando “The Perfectionist”. Porém estou adicionando uma revira-volta dentro de outra revira-volta “

 

Em junho de 2017, quando perguntada sobre  possível spin-off estar ligada a Pretty Little Liars:

“Você deve saber que tem alguma verdade nisso, mas minhas mãos estão atadas e eu não posso falar sobre isso ainda. Eu espero que eu possa divulgar algumas informações em breve!”

E nós tivemos no mesmo mês esse misterioso tweet:

“Quer tomar um café e conversar sobre fazer uma série de tv?”

A última entrevista para a EW, logo pós o último episódio de PLL, Marlene revelou ainda mais detalhes:

Pergunta: Podemos ver a última cena do episódio como início de uma nova era de Pretty Little Liars. É algo que você está pensando em explorar mais a frente?

Sim. Eu amo essa cidade e Rosewood é um lugar fascinante, não apenas para mim, mas para todos os escritores, produção e redes sociais. Todos amamos a ideia de dizer: “Este capítulo termina, mas nos vemos nas telas ainda, o público sabe que essa cidade continuará nos arrepiando”. Será que na cena final de PLL, onde vimos Addison desaparecer, pode ter alguma relação com The Perfectionist?

Parece que teremos muito em breve um anúncio da nova série, como spin-off de Pretty Little Liars e com um dedo de Julie Plec, já que a série será produzida pela CW. Imagina que incrível seria ver um crossover de PLL e The Vampire Diaries?

 

 

Best day! @lucyhale #tylerblackburn #prettylittleliars #Prettylittleweekend #pllweekend #blog #blogueira #amo

Uma publicação compartilhada por Falando Série! (@falandoserie) em

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário