Séries

Lúcifer Morningstar: o diabo mais cativante da televisão

1 de setembro de 2017
Lucifer

Quem nunca quis saber como seria o diabo fazendo terapia? A série Lucifer, disponível a 1º temporada na Netflix, é uma adaptação dos quadrinhos para a televisão. O personagem foi criado por Neil Gaiman e surgiu em The Sandman. Mais tarde se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, e ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics.

A série Lucifer é protagonizada por Tom Ellis. Na primeira temporada, o senhor do inferno está entediado e renuncia seu trono para ir a Los Angeles com sua demônia de estimação Mazikeen (Lesley-Ann Brandt). Após presenciar o assassinato de uma pessoa que conhecia, Lucifer conhece a linda e corajosa Detetive Chloe Decker (Lauren German), que o fascina por sua coragem, mas, principalmente, por parecer não cair em seus encantos — tanto naturais quanto sobrenaturais. Além de seu envolvimento com a polícia, o anjo é intimado por seu irmão Amenadiel a voltar para o inferno, lugar da qual supervisionava desde o início dos tempos.

Assista o trailer oficial:

Opinião da Carol:

Lucifer mexe com a cabeça de quem assiste. As referências são ótimas e a séria tem de tudo: romance, drama, comédia, policial. Um bom comparativo é Castle, as séries são bem parecidas, com suas ressalvas, claro. Depois que assisti a season 1, viciei vários amigos que já estão maratonando até a season 2. Lucifer é uma série que super vale assistir no fim de semana.

Donwload dos quadrinhos de Lucifer

Assista Lucifer Online

Qual série vocês indicam para as donzelas maratonarem? Comenta aí!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário