Testamos: linha Bendito Seja, da Haskell

30 de setembro de 2017

Bendito Seja realmente esse resultado! A linha completa da Haskell deixa o cabelo sedoso, com brilho e com um volume sem igual!

O que a marca fala:
“A linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos vinagre balsâmico e complexo de vitaminas proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora você já pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos.”

Composição

São dois ativo que geram uma restauração profunda e proteção nos cabelos, principalmente naqueles danificados por agressores externos ou processos químicos (como o meu):
– Vinagre Balsâmico: atua na renovação capitlar e promove redução do aspecto poroso dos fios, reequilibrando o ph.
– Complexo de proteínas: rico para hidratação, protege, dá maciez, brilho e textura aos cabelos.

A linha completa envolve cinco produtos: pré-shampoo, shampoo, máscara, condicionador e leav-in.

Pré-Shampoo

Ele promete recuperar o cabelo, hidratar, condicionar e vai nutrir. Ele é um creminho que deve ser aplicado com os cabelos secos ou úmidos antes de lavar. Aplique e deixe agir por 10 min.

A composição desse produto é vinagre balsâmico e complexo de vitaminas e possui um ph 3.5. É uma proteína capilar que ajuda na regeneração fio a fio.

O ph dele é bem baixinho, o que faz com que não abra as cutículas e deixe a estrutura preservada.

Shampoo

Deixou a proteína por 10 minutinhos, pode lavar com o shampoo comum. Meninas, que cheiro! É daqueles perfumes que ficam na toalha, no travesseiro, no ar..

Ele limpa sem agredir. Não resseca, pois tem componentes hidratantes, e pode ir em qualquer cabelo oleoso.

Quebrando alguns mitos: depois de enxaguar o shampoo, é a vez da máscara!

Máscara

A composição dessa máscara é maravilhosa!!! É densa, é espessa e o melhor: não faz meleca no cabelo. Não é daquelas máscaras que escorrem, sabe?

O cabelo fica macio macio por causa do vinagre balsâmico, que atua fio a fio e seus nutrientes causam renovação capilar, selando a cutícula.

Mesmo depois da máscara, não esqueça do condicionador.

Condicionador

Que cheiro, que hidratação! Ele fecha as cutículas após todos esses passos. O cabelo fica lindo, brilhoso, sedoso. Muito bom mesmo!

Para finalizar..

Fluido Proteico

É um protetor térmico que eu usei como leav-in/day after. Dormiu, o cabelo deu aquela bagunçada? Espirra um pouquinho e já tá tudo no lugar novamente. Quase mágica.

Minha opinião:

Fiz questão de testar várias combinações: usando todos os produtos no mesmo dia, usando apenas alguns, usando com outros produtos… Enfim, todos deram ótimo resultado, mas os dias que o cabelo ficou mais bonito foi quando usei a linha completa. Meu cabelo ficou hidratado, sem ficar oleoso. Realmente é de levantar as mãos para o céu um produto desse.
O mais legal é que ela é indicada a todos os tipos de cabelo!

A linha para teste foi enviada pela Haskell!

Você Também Poderá Gostar

Comentários

Deixe seu comentário